Evento Cancelado – ERJE Sul – Instruções de reembolso

Evento Cancelado – ERJE Sul – Instruções de reembolso

Procedimentos sobre os inscrições realizadas:

As inscrições já realizadas, cujos boletos foram pagos na rede bancária autorizada, poderão ser reembolsados ou permanecer em forma de crédito, para ser utilizado na inscrição de outro evento promovido pela FEC.

No caso de reembolso o mesmo poderá ser efetuado de forma integral ou descontando os custos bancários do boleto e da transferência no valor médio de R$ 7,00.

Quando a conta informada para devolução for do Bradesco, Banco do Brasil ou Caixa Econômica haverá somente a tarifa de cobrança, no valor de R$ 2,20  

Da mesma forma o valor pago também poderá ser deixado em forma de doação para que os custos gerais já realizados neste evento, possam ser compensados. 

Em qualquer das opções, solicitamos que informe no formulário abaixo, para que possamos tomar as providências necessárias.

 As inscrições realizadas cujo boleto não tenha sido pago, serão automaticamente canceladas.
 
 
 

Escolha abaixo o sua opção:
Reembolso integral
Reembolso abatendo os custos
Crédito para evento futuro
Doação