revistasEspiritaClique aqui para baixar

Publicação mensal da Revista Espírita que foi iniciada por Allan Kardec em janeiro de 1858, mantendo-se ele à frente da mesma até o ano de seu desencarne em 1869.

A Revista Espírita serviu, também, para que Allan Kardec se revelasse por inteiro, com toda a sua magnitude. Assim é que Kardec pôde revelar na Revista toda a sua coragem de lutar e defender os princípios que abraçara.

Seu admirável senso de profundo amor, sua cultura ímpar e seu respeito pelo próximo, veio à tona através destes periódicos.

Foi um meio de Divulgação da Doutrina, além também de uma forma de expor novas ideias, ensinamentos e teorias, colocando-os sob análise e discussão.

Trata dos mais diversos assuntos com relação ao Espiritismo, tendo alguns dos seus artigos tomados parte em algumas das obras básicas da Doutrina Espírita tais como: O Livro dos Médiuns e A Gênese, que tiveram muitos de seus capítulos publicados na Revista Espírita e, assim, serviu como uma preparação para os novos livros advindos na Codificação Espírita.

Todas aquelas pessoas ou grupos espíritas que queiram realmente compreender a Doutrina Espírita e não querem se iludir com falsas obras espíritas da atualidade.

As revistas espíritas de Allan Kardec são materiais de base para o entendimento e compreensão da finalidade da vida.

Irmãos W. e Jorge Hesse

Temos 1399 visitantes e Nenhum membro online