Acompanhe as Lives da Área da Família – 04.10.2020 Cristina Leite

A Área de Família da Vice-Presidência de Família, Infância e Juventude promove a Campanha Viver em Família, que contempla diversas ações no decorrer deste ano.

Serão promovidas mensalmente Lives com temáticas específicas da Família, conforme calendário abaixo:

  • 05.09.2020 - Marco Leite
  • 17.09.2020 - Alberto Almeida
  • 04.10.2020 - Cristina Leite
  • 17.10.2020 - Lucia Moysés
  • 31.10.2020 - Ana Camasmie
  • 21.11.2020 - Esther Fregossi
  • 08.12.2020 - Alberto Almeida
  • 20.12.2020 - Jorge Ellarat

Coloque na sua programação e Participe !!

“Os laços sociais são necessários ao progresso e os laços de família estreitam os laços sociais. Eis por que os laços de família são uma lei natural. Deus quis que os homens aprendessem assim a se amar como irmãos”. (O Livro dos Espíritos, q. 774)

"Qual seria, para a sociedade, o resultado do relaxamento dos laços de família?

UMA RECRUDESCÊNCIA DO EGOÍSMO". (O Livro dos Espíritos, q. 775)

A Doutrina Espírita esclarece o ser humano sobre quem ele é, de onde vem, para onde vai e qual o sentido de sua existência na Terra. É o antídoto natural para os problemas do homem, esclarecendo-o e consolando-o em suas necessidades.

 “A reencarnação é o meio, a educação divina é o fim”. (André Luiz. Missionários da Luz)

“Compreenderemos as necessidades e as aflições, os males e as lutas de todos os que nos cercam ou estaremos segregados no egoísmo primitivista”. (Pai Nosso. Fonte Viva, Emmanuel Cap. 77)

“Vive-se o momento histórico de transição para a luz [...]. O objetivo essencial é de espancar as trevas íntimas que predominam na natureza humana e vós tendes compreendido o papel que deveis exercer em nome da fulgurante mensagem de Jesus, esclarecida pelos pensamentos espíritas”. (FRANCO, Divaldo P. Mensagem psicofônica de Bezerra de Menezes: Perseverai no bem e não vacileis. Reunião ordinária do CFN, de 6 a 8 de novembro de 2015. Reformador, jan. 2016, p. 12-14).

Os princípios da Doutrina Espírita devem ter a maior visibilidade possível, por meio da Mídia adequada, de modo a facilitar o acesso da mensagem do Espiritismo a todas as pessoas, para que ele se torne mais conhecido e compreendido.

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *