Relatório A3 do Planejamento Integrado.


 

 

Prezadas amigas e amigos do Movimento Espírita Catarinense!

Estamos preparando este espaço para auxiliar no entendimento e utilização do Relatório A3 do Planejamento Integrado.

 

A partir deste ano de 2022 todas as Coordenações das UREs farão o planejamento de suas ações do ano utilizando este Relatório A3 de Planejamento, e ele será ferramenta básica para as Reuniões Setoriais das Comissões Regionais. (Ver a data da Comissão Regional da sua URE no Calendário da FEC https://webfec.org.br/cfn/Roteiros/ConsultaCalendario/24).

 

Cada URE terá ao todo 7 Relatórios A3 de Planejamento, sendo que algumas Coordenações irão compartilhar o mesmo Relatório conforme abaixo:

  • Relatório A3 MAE – Áreas da Mediunidade e Atendimento Espiritual

  • Relatório A3 ED – Áreas de Estudo, Comunicação e Artes

  • Relatório A3 AS – Área de Assistência e Promoção Social

  • Relatório A3 FIJ – Áreas da Família, Infância e Juventude

  • Relatório A3 UU – Áreas de União e Unificação e CITAF

  • Relatório A3 AF – Área da Gestão

  • Relatório A3 ER – Coordenação do Evangelho Redivivo

 

Os Relatórios A3 de Planejamento serão acessados pela INTRANET que está no menu principal do Portal da FEC (https://fec.org.br/intranet/) . Ao acessar a Intranet escolha “Intranet do Planejamento Integrado”.

 

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE AOS COORDENADORES DE URE

Para acessar e trabalhar com o Relatório A3, todos os membros das equipes das Coordenações deverão estar cadastrados no sistema Webfec Uniões Regionais. Para isso deverá acessar o link https://www.webfec.org.br/urenote/ure e escolher o Estado de SC e a URE. Será necessário a senha de acesso. 

Verifique com o Presidente ou Secretário da URE quem irá realizar o cadastramento das equipes. Somente as pessoas cadastradas terão acesso aos Relatórios A3.

(Ver aqui tutorial para realizar o Cadastramento

(Ver aqui o tutorial completo para uso do A3)

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE A TODOS OS USUÁRIOS:

Os usuários do Relatório A3 de Planejamento, ou outros que queiram ter acesso à visualização apenas, deverão possuir uma Conta Google. Isso porque o Sistema de Planejamento Integrado foi desenvolvido na plataforma Google, e somente quem possuir a Conta Google (gratuita) poderá visualizar e/ou trabalhar no Relatório A3. 

(Ver aqui tutorial para criação de Conta Google usando e-mail que não seja Gmail

 

Obs.: Quem já possui o Gmail(e-mail da Google gratuito) não precisa abrir nova Conta Google pois já estarão habilitados.

 

Abaixo estaremos postando alguns Tutoriais para auxiliá-los em cada uma das etapas.

Tutorial de uso do A3

Tutorial de uso do Google Drive

Tutorial para verificação do acesso A3

 

Encaminhem suas dúvidas ao e-mail: 

[email protected]