Seja Voluntário da FEC. Participe !!!

 

CAMPANHA SEJA “UM VOLUNTARIO DA FEC”

 

A Federação Espírita Catarinense inicia a campanha “Seja um Voluntário FEC”.
A FEC sempre precisa de pessoas dispostas a trabalhar no Movimento Espírita. Lembramos que a maioria das atividades realizadas no Movimento Espírita, são através de serviços voluntários, apenas algumas das funções de Gestão da Federativa são realizadas por profissionais contratados.

Para que o trabalho Federativo junto ao Movimento Espírita concretize todas as demandas que surgem a todos os momentos, necessitamos sempre de pessoas com disponibilidade para o Trabalho de forma voluntária, dando maior dinamismo e possibilitando a realização de muitas atividades, que sem este auxílio não seria possível à sua realização.

No momento atual que estamos passando, com o advento das atividades via remota ou online, com todas as tecnologias que surgiram nos últimos anos, aumentou as possibilidades dos trabalhos voluntários remotos, dando oportunidade a todos que queiram disponibilizar parte de seu tempo nos trabalhos da Federativa, mesmo estando longe da sede em Florianópolis.

Mas para aqueles que moram em Florianópolis ou nas cidades vizinhas como: São José, Palhoça, Biguaçu, entre outras, poderão também se voluntariar para atividades presenciais.

Caso você tenha interesse e disponibilidade para algum serviço voluntariado, clique no botão abaixo, preencha seus dados, e marque as opções, remotas ou presenciais a quais você tem interesse. Após o preenchimento do formulário alguém da área a qual você teve interesse, entrará em contato para esclarecimento e tirar dúvidas, o preenchimento do formulário é a penas o primeiro passo. Caso ambas as partes estiverem de acordo com a disponibilidade, horários, dias da semana, etc., você se tornará um “Voluntário da FEC”. E aí, o que está esperando? Clique no link baixo e preencha o formulário.

A FEC sempre precisa de muitos voluntários, acesse o formulário e verifique as opções que estão relacionadas, e preencha o formulário caso você possa nos ajudar.

 

SELECIONE AQUI O FORMULÁRIO