Prezadas amigas e amigos do Movimento Espírita Catarinense!
Estamos preparando este espaço para auxiliar no entendimento e utilização do Relatório A3 do Planejamento Integrado.
A partir deste ano de 2022 todas as Coordenações das UREs farão o planejamento de suas ações do ano utilizando este Relatório A3 de Planejamento, e ele será ferramenta básica para as Reuniões Setoriais das Comissões Regionais. (Ver a data da Comissão Regional da sua URE no Calendário da FEC https://webfec.org.br/cfn/Roteiros/ConsultaCalendario/24).
Cada URE terá ao todo 7 Relatórios A3 de Planejamento, sendo que algumas Coordenações irão compartilhar o mesmo Relatório conforme abaixo:
-
Relatório A3 MAE – Áreas da Mediunidade e Atendimento Espiritual
-
Relatório A3 ED – Áreas de Estudo, Comunicação e Artes
-
Relatório A3 AS – Área de Assistência e Promoção Social
-
Relatório A3 FIJ – Áreas da Família, Infância e Juventude
-
Relatório A3 UU – Áreas de União e Unificação e CITAF
-
Relatório A3 AF – Área da Gestão
-
Relatório A3 ER – Coordenação do Evangelho Redivivo
Os Relatórios A3 de Planejamento serão acessados pela INTRANET que está no menu principal do Portal da FEC (https://fec.org.br/intranet/) . Ao acessar a Intranet escolha “Intranet do Planejamento Integrado”.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE AOS COORDENADORES DE URE
Para acessar e trabalhar com o Relatório A3, todos os membros das equipes das Coordenações deverão estar cadastrados no sistema Webfec Uniões Regionais. Para isso deverá acessar o link https://www.webfec.org.br/urenote/ure e escolher o Estado de SC e a URE. Será necessário a senha de acesso.
Verifique com o Presidente ou Secretário da URE quem irá realizar o cadastramento das equipes. Somente as pessoas cadastradas terão acesso aos Relatórios A3.
(Ver aqui tutorial para realizar o Cadastramento)
(Ver aqui o tutorial completo para uso do A3)